quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nós Três

A dias me lembrei da última saída que tivemos as três em Londres, num Sábado à noite. Íamos a casa de alguém mas o jantar foi cancelado em cima da hora. Cada uma de nós levava flores para a anfitriã e enquanto caminhavamos com o sol se pondo no horizonte, nos sentiamos num belo jardim itinerante.

Vimos um Príncipe encantado que todas o cobiçamos, mas nenhuma quis. Ofereçemos-lhe as flores, trocamos sorrisos e as três acenamos para ele fascinadas e risonhas depois de termos recusado em uníssono juntarmo-nos a um grupo de amigos seus num barbecue somewhere in London.

Fomos resolutamente comprar roupa interior "made in Brasil" e depois desfilar nossos desenhos achocolatados e brilhar, encantar e dançar num lugar com música ao vivo. Ah como nos rimos!!!

De repente e sem nada termos combinado, nos encontramo as três ofegantes sentadas no banco de trás de um taxi... a chorar de tanto rir. Tinhamos fugido da festa em separado que nem Cinderelas!

xxx

No dia seguinte eu tive que interromper o meu sono profundo de realeza em ressaca para a minha viagem de longo curso de regresso. Saí dessa bela cidade em biquinhos de pés para não vos acordar, e quando cheguei ao avião, que era enorme e estava com uma taxa de ocupação de cerca de 30%, estiquei-me numa das filas do meio e tive um sono compensador.

Nunca vos contei, mas desembarquei em Harare lúcida, bela e mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário