segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Despedida Incompleta

Hoje nos despedimos ao jantar
Enquanto cozinhava para nós, não pude deixar de sorrir
ao constatar que não falava sozinha em voz alta a muito tempo.

O menu foi simples e delicioso como sempre.
Cogumelos salteados em manteiga e alho
Polvilhados com sal e pimenta preta ralada...
Serivdos com salada de alface e tomate.
Para acompanhar, vinho branco!

O som badalado e suave que nos acompanhava
era the Ritchest Man in Babilon de Thievery Corporation
Uau, estava tudo gostoso.

Mas, foi um jantar incompleto,
faltou criarmos a uma sobremesa!
(Maputo, 22/10/2008)

6 comentários:

  1. Anita linda, por dentro e por fora... afinal tens mais um dom, escrever bem e com paixão!

    Blesses to your soul my dear friend!

    Beijo saudoso.

    ResponderEliminar
  2. Oi Katija Obrigada.

    Foste a primeira pessoa a comentar no meu blog e eu estou feliz por isso e me sinto de facto abençoada "with your blesses".

    Um beijo no teu coração

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga,
    Quanta doçura nas tuas palavras,é bom saber que ainda existem pessoas que acreditam no amor, e que é possível mudar!
    Muita força, minha linda, gostei de ler as tuas reflexões.

    ResponderEliminar
  4. Ganda historia, Ganda Raquel.... Escreves mt bem mae.... ate parece k eu eh k tou a ler assim tao bem....ehehe.. bjs

    ResponderEliminar
  5. Olga,
    Agradeci-te a dias por e-mail, mas sinto que também devo fazê-lo aqui.

    Malik,
    Um bá enorme, filho!!!

    ResponderEliminar
  6. Tão nice... um "bá enorme, filho"! Até me correu uma lagrimita pelo rosto abaixo!
    Bless to your souls & heart!

    ResponderEliminar