domingo, 1 de novembro de 2009

Voltei

Procuro em mim, o que eu sou,

A minha autenticidade

O meu eu interior,

e não como outros devem ou deveriam ser

Abro-me a possíbilidades inúmeras,

e aceito as diferenças

que vêm de formas diversas.

Umas vezes é fácil aceitá-las

É bom. É bonito!

Como o canto do meu amigo passarinho que pousa na janela da cozinha

E brinda com o seu canto os meus rituais macrobióticos...

Outras vezes aceito-as de formas que me aqueçem o coração.

Nessas ocasiões sinto ânimo para correr, espahar a LUZ e tocar mais e mais pessoas.

Outras vezes porém, as diferenças me agridem atrozmente.

Nesses casos levo tempo a aceitar...

E a iluminar caminhos escuros

Meu brilho é intenso!

Eu sou G A Y A

Mãe Terra

Planet Earth...

2 comentários:

  1. Que bom ter sido de certa forma a provocadora da sua volta. Valeu a pena, Gaya!

    bjs

    ResponderEliminar